Tradutor

terça-feira, 25 de julho de 2017

Red Lion - O pub mais assombrado da Inglaterra!


Adivinhem onde nós fomos quando estávamos na Inglaterra? Já vou contar...
Depois de conhecer Stonehenge, planejamos descobrir como era o famoso "Red Lion Inn". Ele é um dos pubs mais assombrados da Grã-Bretanha. 
Estando na estrada que liga Stonehenge até o pub, pudemos ver que haviam muitas pedras pelo caminho alinhadas no estilo de Stonehenge paralelas à estrada.
Para nossa surpresa o pub está situado dentro do círculo de pedras de Avebury – um local declarado Patrimônio Mundial e o mais vasto círculo de pedras da Europa, fazendo parte do complexo de Stonehenge.


 O que vocês acham? Parece mal assombrado?


O pub Red Lion é conhecido por ser mal-assombrado por Florrie, uma mulher branca que vaga de quarto em quarto. A história é que ela foi assassinada pelo marido quando ele voltou da Guerra Civil Inglesa. O motivo foi que ao retornar de repente, ele descobriu que ela o estava traindo. Por isso ela foi assassinada e jogada dentro do poço na propriedade e não pode descansar devido às condições terríveis de sua morte. Hoje o poço mantém suas caraterísticas originais e foi transformado em uma mesa para os clientes mais corajosos do Pub se sentarem!


Observem os talheres, o saleiro e o cardápio no "poço-mesa"

Quando entramos no pub para conhecer o "poço", deparamos com duas senhoras americanas tomando um belo pint de cerveja. E agora? a gente queria fotografar o tão esperado poço e para elas ele era apenas uma simples mesa. Inclusive se vocês observarem na foto acima existe uma inscrição na borda do poço que diz: "86 pés de profundidade e acredita-se ser o local do último descanso de pelo menos uma camponesa azarada.".
Chegamos perto e o Clóvis perguntou de onde eram e se sabiam da história daquele poço.
   - Poço?
   - Sim esta mesa é um poço.
   - Nossa, é mesmo, o que tem este poço?
O Clóvis contou a história...elas ficaram com os cabelos em pé, imediatamente nos permitiram fotografar e até nos convidaram para sentarmos com elas EM OUTRA MESA. Claro que tudo isso aconteceu com muito bom humor e risadas de ambas as partes!

O Clóvis estava procurando a "Florrie" lá no fundo.

Será que ela está por  aí?

E você? Gosta de lugares mal-assombrados? Já visitou algum? Compartilhe sua experiência com a gente!
O Reino Unido é repleto de lugares e histórias de fantasmas. Neste blog teremos outras postagens falando destes locais!

Para você curtir, abaixo temos o vídeo que fizemos no caminho para o "Red Lion"!



Nenhum comentário:

Postar um comentário